Slide # 1

domingo, 29 de maio de 2011

Geninho: "Foi um dia onde as coisas não deram certo"

O treinador do Vitória, Geninho, comentou sobre a derrota do rubro-negro em sua estréia como técnico da equipe. Segundo o comandante, o Icasa é um time difícil de ser batido dentro de casa.

“Nós sabíamos das dificuldades que era jogar aqui. Ano passado tive aqui com o Sport e sei das dificuldades. Começamos muito receosos, a bola não saia trabalhada e tomamos dois gols muito bobos. O time voltou melhor, com mais personalidade, pressionou mais, tivemos um bom momento, mas tomamos o terceiro gol em um vacilo. Foi um dia onde as coisas não deram certo”, afirmou.

Geninho afirmou que devido à falta de volante, teve que armar um time com uma postura um pouco mais defensiva, apesar de dar uma maior liberdade aos laterais. “Não eram três zagueiros. Para você montar um esquema é preciso ter tempo de trabalho, mas fiz isso porque não tinha outro volante”, comentou.

Na próxima sexta-feira (3), o Vitória volta a jogar no Barradão. O rubro-negro recebe o Guarani, em partida válida pela terceira rodada.

0 comentários:

Postar um comentário