Slide # 1

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Geninho começa seu trabalho no Vitória

Ficou na conversa a manhã do primeiro dia de trabalho de Geninho no Vitória. O técnico reuniu-se com os jogadores no vestiário e depois eles iniciaram a semana do Icasa treinando inicialmente na academia de musculação com o instrutor João Alberto Souza.

Geninho passou a manhã conversando com os assistentes Ricardo Silva e Flávio Tanajura (foto) sempre ao lado do seu fiel escudeiro, professor Ridênio Borges, que já o acompanha faz anos.

Na parte externa do campo do Barradão, o preparador físico Ednilson Sena organizou um circuito-training. Os goleiros Douglas, Fernando e Gustavo treinaram com o preparador Luciano Oliveira Júnior no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

De fora dos treinamentos ficaram os volantes Mineiro (trauma no tornozelo esquerdo) e Uelliton (desconforto na parte posterior da coxa esquerda) e o atacante Neto (liberado pela diretoria).

O técnico conversou com o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira e com o supervisor Mário Silva acertou a programação da semana, com viagem sexta-feira, pela manhã, para Juazeiro do Norte, local do jogo contra o Icasa, sábado, às 16h20, no Estádio Romeirão.

(Site ECV)

0 comentários:

Postar um comentário