Slide # 1

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Geninho comanda treinamento na Toca do Leão

Na tarde desta segunda-feira, 30, o elenco do Vitória voltou às atividades após a derrota para o Icasa/CE na 2ª rodada da Série B. O treinador Geninho comandou um treinamento de domínio de bola, passe e marcação visando corrigir os erros para a próxima partida, diante do Guarani, no Barradão.

As novidades do trabalho ficaram por conta dos retornos do zagueiro Alison, que retornou do Rio Grande do Norte após o falecimento do seu pai, e do volante Mineiro, recuperado de um forte traumatismo no tornozelo esquerdo.

Em contrapartida, o goleiro Douglas, que teve confirmada a fratura no nariz, e o lateral direito Nino, com dores no tornozelo, foram poupados. Este último só deverá voltar a treinar na próxima quarta-feira, 1º. Já o arqueiro está vetado para o jogo contra o Bugre.

No treino desta tarde, Geninho utilizou somente metade do campo, colocando uma trave móvel na linha divisória. O técnico dividiu os jogadores em dois times.

Na manhã desta terça-feira, 31, os atletas que ainda precisam fortalecer a parte física treinarão com uma carga mais forte de exercícios. Os demais se reapresentam no período da tarde.

Fonte: GalaticosOnline.com

0 comentários:

Postar um comentário