Slide # 1

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Elkeson completará 100 jogos pelo Leão

Um dos destaques do Vitória na ataual temporada e brigando pelo título de craque do campeonato e ainda com chances de tornar-se artilheiro da competição, o meia-atacante Elkeson, completará 100 jogos neste domingo (15/05), na final do Baianão, quando o Vitória enfrentará o Bahia de Feira no Barradão.

Elkeson realizou 97 jogos oficiais e 2 jogos-treinos, um no Barradão e um no campo 3 do Centro de Treinamento. A estreia de Elkeson com o manto sagrado ocorreu no dia 28/01/09, quando o Vitória goleou o Poções pelo placar de 7 a 0. Na oportunidade, Elkeson substituiu Willian.

Nesses 99 jogos envergando a camisa vermelha e preta do melhor clube da Bahia, ele já marcou 18 gols, sendo 10 no Barradão. No atual elenco, apenas Viáfara e Uelliton realizaram mais jogos que Elkeson. Viáfara tem 169 atuações, enquanto Uellinton realizou 109 jogos.

No seu terceiro jogo com a camisa do Vitória, Elkeson entrou pela primeira ver como titular e marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Foi no dia 28/06/09, quando o Vitória venceu o Santo André por 4 a 1.

*Com informações de Alexandro Ribeiro.

Fonte: GalaticosOnline.com

0 comentários:

Postar um comentário