Slide # 1

sábado, 21 de maio de 2011

É Hoje: Vitória estreia na Série B

O Vitória entra em campo logo mais às 16h20 e faz sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o Vila Nova (GO), no Barradão.

Com o comando do técnico interino Ricardo Silva o rubro-negro tem algumas mudanças no elenco titular para a partida deste sábado (21). A principal modificação é que com a demissão do arqueiro Viáfara, Douglas assume a vaga e tenta mostrar serviço, pois Fernando também está na briga pela função.

Alison que ganhou o prêmio de melhor zagueiro do Campeonato Baiano e craque da competição não jogará neste primeiro jogo, pois o pai do atleta encontra-se hospitalizado e o jogador viajou para o Rio Grande do Norte. Reniê já era uma opção estudada e faz dupla com Léo Fortunato.

Por opção técnica o jovem Nikão fica no banco de reservas e Neto Baiano entra no grupo titular. Outra surpresa na escalação do Leão é a oportunidade dada pelo treinador ao atleta da base, Iuri que entra na lateral-esquerda para fazer o serviço de Eduardo Neto que foi vetado pelo Departamento Médico do clube.

O Vila Nova (GO) entra em campo com o desfalque do volante Vitor Rossini. E a novidade é que o treinador Heron Ferreira vai promover a estreia de uma nova dulpa de zagueiros, Ben Hur e Augusto assumem o setor defensivo da agremiação.

VITÓRIA X VILA NOVA (1ª rodada)
LOCAL: Barradão, em Salvador (BA)
DATA: 21/5/11
HORA: 16h20
ÁRBITRO: Devarly do Rosário (ES)
AUXILIARES: José Maciel Linhares (ES) e Vanderson Zanotti (ES)

VITÓRIA: Douglas; Nino, Alison, Léo Fortunato, Yuri; Uelliton, Esdras, Mineiro, Geovanni; Elkeson e Neto Baiano. Técnico: Ricardo Silva (interino).

VILA NOVA: Michel Alves, Luizinho, Ben Hur, Augusto e John Lennon; Adilson, Juninho, Paulo César e Pereira; Roni e Betinho. Técnico: Heron Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário