Slide # 1

domingo, 1 de maio de 2011

Clube presta homenagem à TUI e Pedro Godinho

O vice-presidente e presidente em exercício do Vitória, Carlos Sergio Falcão, juntamente com o presidente do Conselho Deliberativo, José Alves Rocha, e o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, prestaram homenagem neste domingo ao presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Godinho, e à torcida Os Imbatíveis.

A TUI foi responsável pelo projeto apresentado na Câmara pelo conselheiro Pedro Godinho e aprovado em regime de urgência instituindo o dia 13 de maio no calendário de Salvador como “Dia do Vitória”. O Vitória foi fundado no dia 13 de maio de 1899 e completará 112 anos este ano.

O conselheiro e vereador Paulo Magalhães Júnior também esteve presente na solenidade ocorrida em frente à sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê.

A campanha “13 de maio – Minha cidade é rubro-negra” foi iniciada dia 13 de maio de 2010 e ganhou o apoio decisivo de Pedro Godinho ao ser procurado pelos responsáveis da torcida organizada. O vereador mobilizou a Câmara e na quarta-feira, em regime de urgência, ocorreu a aprovação do projeto.

Para que a homenagem ao clube mais tradicional do Brasil fosse concedida, a TUI recolheu assinaturas dos torcedores e o primeiro a assinar foi o presidente do EC Vitória, Alexi Portela Junior, por ocasião da missa de aniversário de 111 anos do rubro-negro.

Foi criado um e-mail (13demaio@osimbativeis.com.br) e os torcedores não residentes em Salvador puderam também votar. Durante os jogos, no Barradão, a TUI montou estrutura viabilizando assinatura de adesão ao projeto.

0 comentários:

Postar um comentário