Slide # 1

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Beto Silveira: "Presidente iria brigar por Nikão"

O diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, afirmou à Equipe dos Galáticos que conseguiu tirar do presidente Alexi Portela Júnior a idéia de lutar para ficar com Nikão.

“Alexi ia brigar pela permanência do jogador, mas eu e o Falcão convencemos ele a não fazer isso”, comentou.

Sobre uma represália do Atlético (MG), que teria ficado chateado por causa de uma recusa do Vitória com uma proposta de compra do atacante Elkeson, Beto desconhece a informação. “O Elkeson estava sendo negociado com o Fluminense e do Botafogo, ninguém do Atlético (MG) nos procurou. Alguém estava vendendo a idéia do jogador ir para lá, mas a gente não soube de nada”, afirmou.

Beto afirmou que Gabriel e Fabrício não serão os jogadores do Botafogo que vão para o Vitória. “Esses são dois jogadores que estão na lista e isso não quer dizer que Vitória queira. Nós não pedimos Somália e o outro jogador não é o Fabrício porque não precisamos mais de meia”, disse.

Sobre Nikão, o diretor de Futebol afirmou que "o meia ainda irá conhecer muito do mundo do futebol. Ele saiu de coração cortado e isso dá pena. Nós ajudamos a recuperação desse jogador pelo seu histórico, mas infelizmente a bola é isso ai”, concluiu.

Fonte: GalaticosOnline.com

0 comentários:

Postar um comentário