Slide # 1

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Beto Silveira fala sobre possíveis reforços

Após confirmar o acerto com o goleiro Fernando e os meias Xuxa e Jerson, o diretor de futebol do Vitória, Beto Silveira, comentou sobre o andamento das negociações com outros possíveis reforços. Em entrvista à Equipe dos Galáticos, o dirigente afirmou que o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira e o meia Edno, ambos do Corinthians, podem pintar na Toca do Leão.

"Já conversamos com o Sanchez (presidente do Timão) e ele liberou. Falamos com os empresários dos dois e eles pediram para analisar outras propostas. Vamos continuar tentando essas contratações. Se eles não quiserem vir, vamos atrás de outros de qualidade", destacou.

Quem também pode fazer parte do elenco rubro-negro na série B do Brasileirão é o meia Willians Santana, revelado no clube e que hoje defende o Fluminense. Segundo Silveira, os contatos com o jogador também estão adiantados.

"O Vitória já tem o sinal verde da Traffic, investidora do jogador. Agora, o Fluminense só quer liberar o jogador rescindindo o contrato (Willians tem vínculo de 3 anos com o Flu). Amanhã, o presidente Alexi (Portela) terá um encontro com eles no Rio e, se o Willians rescindir com o Fluminense, virá para o Vitória", revelou.

Sobre a contratação do desconhecido Jerson, que pertencia ao Juazeiro do Norte/CE, o dirigente confirmou que é uma aposta. "Ele é a grande revelação do futebol cearense até o momento. A gente tem que apostar nesses jogadores, foi assim com o Júnior em 2010 e ele foi artilheiro. O Jerson é uma aposta do clube, é um jogador barato", finalizou.

Fonte: GalaticosOnline.com

0 comentários:

Postar um comentário