Slide # 1

terça-feira, 31 de maio de 2011

Beto Silveira afirma que procurou Fernandão

Entrevistado da Equipe dos Galáticos na noite desta terça-feira (31), o diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, destacou a contratação de Edu, confirmou a renovação de contrato com Neto Baiano e afirmou que tentou a contratação do atacante Fernandão.

O diretor enalteceu a contratação do atacante Edu. “Talvez seja a maior contratação dos clubes da série B”, disse.

Beto afirmou que Edu irá assinar contrato com o Vitória nesta quarta-feira (1). “O Edu chegou com seu empresário, advogado. As coisas dele são bem cadenciadas, ele é bem centrado e junto com o empresário, estão aqui em Salvador. Amanhã ele faz os exames, assina contrato e nos ajudará a ser campeões da série B”, afirmou.

O diretor confirmou a renovação com o atacante Neto Baiano. “A dificuldade de um centroavante é muito grande. O Neto estava passando por problemas difíceis na família, mas já resolveu. O contrato dele é até dezembro de 2012”, comentou.

Beto afirmou que buscou a contratação do atacante Fernandão. “Falei com o Paulo Roberto ontem, empresário de Fernandão, e ele me disse que o jogador tem uma proposta dos estados Unidos e se não der certo tem proposta do Palmeiras, Botafogo e Fluminense”, revelou.

Além disso, confirmou a notícia dada pela Equipe dos Galáticos na última semana, quando foi afirmado que o primeiro reforço enviado pelo Botafogo é o volante Rodrigo Mancha. “Daqui para sexta-feira chega. Ele tem que rescindir o contrato com o Santos e depois virá para o Vitória”, concluiu.

Fonte: GalaticosOnline.com 

0 comentários:

Postar um comentário