Slide # 1

sábado, 7 de maio de 2011

Antonio Lopes relaciona 19 e define escalação

O time rubro-negro está praticamente definido para a 1ª partida da decisão do Campeonato Baiano, neste domingo, às 16:00h, no Estádio Alberto Oliveira (Jóia da Princesa). O jogo será transmitido ao vivo pela TV Bahia.

O treinador rubro-negro confirmou Duylio como substituto de Esdras, suspenso com três cartões amarelos, e acha difícil a recuperação do zagueiro Léo Fortunato, embora o jogador esteja relacionado para a concentração.

“Não vejo razão para esconder a escalação. O nosso time é conhecido e a partir da segunda fase conseguimos formar uma boa base”, comentou.

O treinamento coletivo desta sexta-feira, pela manhã, no campo do Barradão agradou a Antonio Lopes. O time com colete branco goleou por 4 x 0, gols de Elkeson, um deles encobrindo Viáfara com um toque sutil, Geovanni e Nikão. Mineiro também marcou um gol, mas estava impedido e Lopes deixou concluir o lance.

Os times:
colete branco: Viáfara (Douglas), Nino, Alison, Reniê e Eduardo Neto; Uelliton, Duylio e Mineiro; Nikão, Geovanni e Elkeson;
camisa cinza: Douglas (Viáfara), Léo, Gabriel Paulista, Clayton e Ernani; Esdras, Dimas, Arthur Maia e Júnior Timbó; Marcelo e Rildo.

Relacionados
Dezenove jogadores foram convocados para a concentração que será iniciada às 22 horas desta sexta-feira na chácara Vidigal Guimarães. São eles:

Goleiros: Viáfara e Douglas;
Laterais: Nino, Léo, Eduardo Neto e Dimas;
Zagueiros: Gabriel, Reniê, Alison e Léo Fortunato;
Volantes: Mineiro, Duylio e Uelliton;
Meias: Nikão, Geovanni, Elkeson e Arthur Maia
Atacantes: Rildo e Neto.

Poupado
Queixando-se de cansaço muscular, o atacante Neto correu por 20 minutos em torno do gramado do Barradão. O zagueiro Léo Fortunato realizou um treino especial com o professor Alex Fernandes.

Neste sábado, pela manhã, o time encerra os preparativos no CT Manoel Pontes Tanajura, e às 16 horas segue viagem para Feira de Santana.

Fonte: ecvitoria.com

0 comentários:

Postar um comentário