Slide # 1

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Alison: 'sempre sonhei com este momento'



Depois de perder para o Bahia em casa e mesmo assim eliminar o adversário e seguir na competição, Duílio comemora. "Não tem explicação. Foi um jogão. Conseguimos alcançar o objetivo, que era garantir uma vaga na final". Reniê reforça: "Graças à Deus, conquistamos o resultado positivo".

Para Alison, ex-jogador do Bahia, que não teve o contrato renovado, apesar da grande contribuição que deu ao tricolor na subida à elite do futebol brasileiro, compartilhou a alegria dos colegas e desabafou. "Sonhei com este momento. Respeito os torcedores do Bahia e o clube, apesar de não ter sido valorizado e ser dispensado. Fui acolhido por todo mundo aqui no Vitória, inclusive a torcida, conquistei respeito e isso é muito gratificante", disse o jogador emocionado.

Ele completou dizendo que chegar a uma final com o Vitória é uma resposta a todos que falaram mal dele. "Meu problema é com algumas pessoas lá dentro. Ouvi muitas coisas. Disseram que não fiquei, por que nunca tinha sido campeão e que só fica quem é vencedor".

Contente com mais uma final do Leão nos estaduais, Ueliton revelou a sua vontade de renovar com o rubro-negro. "É muito alegria estar aqui".

Fonte: GalátoicosOnline.Com

0 comentários:

Postar um comentário