Slide # 1

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Alison é vetado para partida contra o Vila Nova

Vindo do maior rival do rubro-negro no início do ano, ele chegou à Toca do Leão sob certa desconfiança da torcida. Porém, bastaram apenas algumas atuações para Alison conquistar a confiança do torcedor do Vitória e ser efetivado capitão da equipe.

Apesar de ter se tornado uma importante peça entre os titulares do Leão, o zagueiro, dono da camisa 3, desfalcará o time na estreia pela Série B do Brasileirão, às 16h20 deste sábado, 21, diante do Vila Nova/GO, no Barradão. O jogador encontra-se em Natal/RN, onde seu pai está internado em estado grave em um hospital da cidade.

Até esta quinta-feira, existiam chances do defensor retornar à capital baiana a tempo de assumir seu posto na defesa rubro-negra, mas a possibilidade foi anulada pelo treinador interino, Ricardo Silva. "Ele (Alison) não pode chegar aqui com a cabeça pensando no pai...", destacou.

Com a ausência do capitão, o comandante confirmou a dupla de zaga com Reniê e Léo Fortunato, que retorna à equipe após ter ficado de fora da final do Baianão.

Sobre a partida, Ricardo Silva quer o triunfo para passar o cargo ao técnico Geninho já com três pontos conquistados. "A gente tem que começar esta competição com o pé direito. Nosso objetivo é a vaga na primeira divisão", encerrou.

Fonte: ECVitoriaNoticias.com

0 comentários:

Postar um comentário