Slide # 1

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lopes afirma: “Wallace é jogador de seleção”

Estrear vencendo é bom e, principalmente, quando o triunfo tem a importância como o deste domingo, no Barradão. O Vitória iniciou a rodada precisando vencer para continuar brigando pela vaga na Copa Sul-Americana e conseguiu com uma atuação convincente.

“O Vitória teve uma boa apresentação. Um time guerreiro, com espírito de luta muito grande, um time que jogou uma partida de Campeonato Brasileiro normal como se fosse uma decisão. Isso foi fundamental para que a equipe se apresentasse bem”, analisou.

Sobre o aspecto técnico, Lopes disse: “Ainda não tenho resultados dos scaltes, mas eu creio que a equipe deva ter errado poucos passes e, por isso, teve uma boa posse de bola. Saiu bem em velocidade, encetámos vários contra-ataques e trabalhamos muito bem pelos flancos. O lado direito foi muito bem com Adailton e Nino, eles criaram inúmeras situações reais de gols. O lado esquerdo também. Rafael (Cruz) e Elkeson trabalharam muito bem e depois Jacson quando entrou. Bida encostou também por ali, fazendo jogadas”.

Lopes destacou o sistema de marcação do time: “Tivemos uma excelente marcação no campo de ataque no primeiro tempo, marcação que eu quero após a perda de bola. Na parte defensiva, a equipe marcou bem, os dois zagueiros se revezando na sobra”.

Concluiu destacando individualmente o zagueiro Wallace: “Wallace joga muito, um grande jogador. Dentro da minha ótica para Seleção Brasileira. Já o conhecia de longe, sempre achei um grande jogador, mas uma coisa é você ver à distância e agora no dia-a-dia. A demonstração que ele deu neste jogo é de um zagueiro bastante capacitado”.

0 comentários:

Postar um comentário